segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jornal O POVO - Domingo, 18/12/2011

SAÚDE EM PAUTA
UNIMED FORTALEZA


LABORATÓRIO UNIMED - No último dia 14 de dezembro, a Unimed Fortaleza inaugurou mais um posto de coleta da sua rede Laboratórios. A nova unidade fica localizada na Av. Bezerra de Menezes, 287, São Gerardo. A região, que já conta com um Centro Integrado de Atendimento Unimed (CIAU), vai receber, ainda este ano, uma unidade de pronto atendimento: o Unipronto. O posto de coleta é uma homenagem ao oftalmologista. Dr. Waldo Pessoa (in memoriam), que se destacou pelo trabalho a frente da Sociedade de Assistência aos Cegos. Na foto sua família: Arnaldo, Waldo Filho, Maria Josélia Sá e Almeida, Francisco Alexandre e Dr. Francisco Adriano.

3 comentários:

Vera disse...

Homenagem muito mais que merecida. Até cinco anos atrás, ví a minha vida inteira o Waldo trabalhando em benefício dos deficientes visuais. Sua presença ainda é muito forte e sentida por muitos. Tenho certeza de que de alguma forma ele continua presente, e será sempre lembrado como um Grande Médico que muito fez pelos que dele precisaram.
Vera

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que disse a Vera. Muito teria a acrescentar, mas falta espaço para mim, como faltou para a Vera.
Foi possivel comprovar quando juntos trabalhamos com Consultorio na Av.Rui Barbosa 322, juntamente com outros tres Colegas de especialidades diferentes.
Arlindo

Sérgio Almeida Franco disse...

Tentei postar um comentário logo no dia da postagem, mas o Blog não acolheu. Escrevi que era mais uma das justas homenagens que Waldo recebeu. Mas tudo o que se fizer por reconhecer o trabalho dele é pouco se comparado ao que ele realizou, sobretudo em favor dos mais humildes e necessitados.