segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Preparativos para a Convenção



A nossa convenção está bem próxima e hoje resolvemos dar sugestões para os convencionais organizarem suas malas.

Comece a arrumar suas malas pelos vestidos ou calças, pois eles são os primeiros a serem colocados nas bagagens. Deixe metade das calças para fora da mala enquanto estiver arrumando.

Os vestuários menores como: camisetas, camisas, saias, vestidos, calcinhas, sutiãs, cuecas, biquínis, maiôs, shorts etc. devem ser arrumados em duas pilhas. As camisas devem estar sempre dobradas e abotoadas. As meias e cintos ficam guardados, enrolados dentro dos sapatos ou tênis.

Os xampus, condicionadores, cremes, protetores, sabonetes devem ser colocados separadamente dentro de sacolinhas, pois eles podem vazar. Chinelos, tênis e sapatos, podem sujar as demais peças, por isso também devem ser postos em sacos plásticos.

Após dispor as duas pilhas de roupas e os demais itens dentro da mala, coloque a blusa que pretende levar dobrada por cima de tudo. Passe a parte da calça que ficou para fora no começo da arrumação para dentro formando assim uma “trouxa”. E pronto! Você já sabe como arrumar sua mala.
Com esse tanto de roupa, dá para passar um bom tempo longe de casa! Não se esqueça de levar, bonés, chapéus ou qualquer coisa do tipo, pois eles são muito úteis no verão. Protetor e repelente também não podem faltar. Os óculos escuros além de dar todo um charme ao visual protegem sua visão. Então, não se esqueça deles. Agora que já sabe o que levar e como levar é só partir e curtir sua Convenção da Associação da Família Almeida, AFA. Não esqueça de colocar na bagagem muita alegria, energia e disposição para aproveitar um final de semana em família.

Nenhum comentário: