sábado, 26 de abril de 2008

Aniversariantes de hoje

O dia de hoje é marcado pela passagem do aniversário de duas personalidades muito importantes de nossa Associação. Eles não se conhecem pessoalmente, até porque um mora no Rio e o outro em Fortaleza, mas com certeza um tem do outro muitas informações que os tornam amigos “desde criança”, isso graças à nossa AFA e seu braço na comunicação, ou seja, o nosso Blog.




Maurício Azicoff

Residente no Rio de Janeiro, onde nasceu, Maurício é casado com nossa queridíssima Déa. É advogado, dotado de uma fina educação e tem elevados princípios morais. Maurício é um perfeito gentleman. Fui seu hóspede no Rio no ano passado, quando me dispensaram muita atenção e carinho tanto por parte dele quanto pela prima Déa. Sou muito grato por isso, mas terei uma enorme dificuldade em retribuir, pois o casal é avesso a viagens.




Arlindo de Almeida Simões

Há muitas virtudes e predicados reunidos na pessoa do Arlindo. É médico cardiologista com uma extraordinária experiência como clínico geral em Quixadá. É muito estudioso e utiliza intensamente a internet para tal.
Seu hobby predileto é ouvir música clássica.

Em agosto do ano passado, mamãe enfrentou uma grave crise de saúde que nos deixou muito preocupados. Arlindo foi de uma dedicação constante, inclusive me pondo informado sobre o quadro evolutivo. Sou muito grato a ele por isso.

A AFA deseja aos aniversariantes muitas felicidades e muitos anos de vida.

Nenhum comentário: