quinta-feira, 14 de junho de 2012

Transformando Vidros em Barreiras Intransponíveis


Vejam que coisa fantástica. Já chegou em Fortaleza. Aqui em Salvador é distribuído por um filho (Túlio) e um afilhado (Marcus).

Sérgo



Que tal você e sua família se protegerem com a mesma tecnologia utilizada pela CIA, FBI e ONU ?

Solução em Segurança com o emprego de películas de alta performance, já disponível no Brasil.
É de procedência canadense, concebida a partir de objetivos antiterroristas com base em nanotecnologia.
Podem ser aplicadas em carros, residências, prédios, condomínios, casas de praia, empresas, lojas, restaurantes, escritórios, hospitais, guaritas em geral, etc.
Para uso automotivo, por exemplo, trata-se da tecnologia mundial mais avançada na segurança e proteção de vidros, já que é uma solução que não acarreta peso ao veículo, não provocando desgastes nem consumo excessivo.
A aplicação em veículos é rápida e o proprietário recebe o veículo no mesmo dia.
Para residências é um novo conceito de segurança.
Como fazem o isolamento térmico, elas também contribuem para a diminuição do consumo de ar condicionado, reduzindo o custo com climatização em até 30%. O produto também protege da insolação e descoloração os objetos de decoração interna, como estofados, quadros e móveis, da descoloração natural provocada pela incidência contínua dos raios UVA/UVB, além de proteger a pele das pessoas.
A proteção balística tem resistência a impactos que podem chegar a 25 kgf/cm² a depender do tipo de vidro e da película utilizada. A resistência a projéteis se dá de fora pra dentro, porém de dentro pra fora permitem que os projéteis saiam dando poder de reação a quem se encontra no interior da residência ou do veículo.
Vídeo de demonstração feita em Fortaleza
Ps. Parece merchandising mas não é.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FG9Qr_dg6hY#! 

Nenhum comentário: