sábado, 3 de março de 2012

COPA DO MUNDO

Nesses últimos três dias Fortaleza respirou Copa do Mundo, houve vários acontecimentos relacionados ao Evento, visita de Ministros e até a Presidente Dilma veio nos visitar. Dentre estes houve um Seminário onde diversos assuntos foram discutidos, e Propostas foram criadas e apresentadas para serem trabalhadas pela Prefeitura, visando melhorias para a População e o legado que deverá ser deixado para esta após os Jogos. Estiveram no Evento um grupo de Alemães(FOTO, a baixinha claro sou eu)
que vieram para nos relatar sobre suas experiências em sediar uma Copa do Mundo, houve um primeiro momento onde estes falaram das dificuldades, planejamento e organização da Cidades para receber milhares de Turistas, e um segundo momento onde um pequeno Grupo no qual estive presente fez perguntas mais específicas para esses convidados. Dentre as questões que coloquei, achei importante e é um fato que me preocupa, o de tornar a Copa acessível para a População local, e deixo aquí a questão para ser discutida por vcs meus Primos e Leitores do Blog.O que deve ser feito para a População ter acesso aos jogos? Afinal, a Copa no meu modo de ver deve ser para nós e para os milhares de Turistas que aquí estarão. Porém os Turistas não devem ter mais vantagens que nós, os donos da Casa, meu desejo é que o Espetáculo não seja apenas para Inglês ver(como diz o ditado). Participem, deixem aquí seus comentários e opiniões, será importante para o meu trabalho ouví-los. Grata, abraços a todos. Vera

2 comentários:

Anônimo disse...

Vera
Sucesso no seu trabalho.
Você tem valor pessoal para isso.
Arlndo

Sérgio Almeida Franco disse...

Vera,

Fico contente ao saber que você está convivendo com assuntos tão palpitantes.

E sobre a Copa no Brasil, espero que a sociedade seja beneficiada com o legado que esse evento importante tem capacidade de deixar.

Sérgio