sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SEIS ANOS SEM WALDO

Hoje 14 de dezembro completa seis anos da partida prematura e inesperada de nosso Primo Waldo. O tempo não apaga a falta que ele faz para seus Familiares, Amigos e para uma Comunidade que o tinha como um pai, os deficientes visuais. Waldo foi retirado de cena de uma forma que até hoje não compreendemos, mas, esse Homem deixou um legado de trabalho e dedicação aos seus pacientes que nunca será esquecido. A insensatez e a violência as vezes chega até nós sem explicações, e assim continua... Saudades de Todos nós!

8 comentários:

Sérgio Almeida Franco disse...

Não tive a felicidade de conviver de perto com Waldo. Mas isso não impediu que eu acompanhasse sua bela história. Minha mãe e outros parentes próximos falavam tanto do trabalho dele que eu, mesmo morando fora, estava sempre atualizado de suas realizações. Mas ele continua muito vivo em nossas lembranças e isso é por conta de tudo que ele realizou para o bem das pessoas, principalmente as mais carentes.
Vale destacar que além de seu trabalho, ele deixou uma família exemplar com quem me faz muito bem conviver.
Viva o Waldo !!!

Anônimo disse...

Muita saudades Papai,se bem que saudades não sei se é o que sinto na verdade, pois nunca lhe esqueci se quer um instante onde eu vá, o que faço no trabalho lembro de você, o senhor estar muito presente em minha vida. Hoje tenho mas uma filha que o senhor não conheceu, mas tenho que certeza que estás sob seu cuidados ai de cima e para lembra-lo mas ela nasceu com a cor de seus olhos. Beijos PAPAI, Waldo Filho, Cassia, Lucas, Maria Eduarda e Júlia

Anônimo disse...

Estimada Vera,
Agradeço pela lembrança do falecimento do Papai.
Hoje às 2h da madrugada acordei e tive vontade de rezar um terço, e rezei, porém não lembrava naquele momento do inesperado falecimento ocorrido em 14/12/2006. É incrível o que o inconsciente é capaz. Só quero dizer obrigado.
Fique com Deus e Nossa Senhora!
Um abraço,
Alexandre Almeida

Lucas Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Almeida disse...

Também sinto demasiada falta do vovô Waldo. Não foram muitos os anos de convivência que tive com ele mas foram suficientes para que me orgulhasse de ter um avô tão genial e bondoso. Avô não apenas meu como também das crianças da Sociedade de Assistência aos Cegos, que continua tão bem hoje, mesmo após a morte do vovô, graças à sua competente presidente, Josélia Almeida, tão bondosa quanto ele.
Vovô, eu só queria dizer obrigado.

Lucas Araújo de Almeida

Josélia disse...

Esses seis anos sem o Waldo realmente têm sido uma prova de fogo para mim... Agradeço a todos pelas mensagens a ele prestadas.

Um grande abraço,
Josélia.

Felipe disse...

Faço das palavras do Lucas as minhas , gostaria de ter convivido mais com meu avô , por ser o exemplo de pessoa que era , sempre amando a sua família e ao próximo , através de sua profissão. Nunca te esqueceremos vovô Waldo , você estará sempre dentro de nossos corações.

Anônimo disse...

Considero o primo e Colega Waldo o maior nome da AFA em todos os tempos, isto sem desmerecer a quem quer se seja.
Arlindo