domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Aniversário

Procurei no dicionário, Com paciência e cuidado, O real significado Da palavra aniversário. Aquele livro pesado, Mestre dos visionários, "Pai dos burros" batizado, Pareceu-me sectário, Ao responder meu chamado. Deveras decepcionado, Joguei o meu dicionário Na estante, empoeirado, Para pregar, solitário, O meu significado Da palavra aniversário. Diz assim, o verbete lendário, Ontem, por mim criado: "Aniversário: Espécie de relicário, Muitíssimo bem guardado Nas folhas do meu diário, Dos versos que eu escrevi, Com todo amor, e não li, Durante o ano passado." Carlos Eduardo Drummond. A AFA Deseja a sua Presidente um Lindo Aniversário, e que tenha Muitos anos de Vida para dividi-la com todos de sua Família e Amigos. Parabéns, QUE DEUS LHE ABENÇÕE!

4 comentários:

Isabel Luisa Almeida disse...

Temos muito orgulho de ter Josélia em nosso convívio. É um imenso privilégio partilhar de sua energia, companhia e sabedoria.
Parabéns prima Josélia!!!!
Beijos,

Bebel e Socorro

Anônimo disse...

Parabéns querida prima. A AFA tem muito o que agradecer, por tudo o que você tem feito,durante sua gestão. Realmente você nasceu para o comando.
Deus a abençõe.
Carmen

Sérgio Almeida Franco disse...

Minha querida prima e Presidente,

Desejo-lhe muita, saúde, muita paz e muitos anos de vida. Que você viva muito para continuar nos dando a satisfação de sua saudável convivência. Sei que você tem uma infinidade de amigos e admiradores e eu tenho o privilégio de ser um deles.

Anônimo disse...

Querida família,

Sensibilizada agradeço as mensagens enviadas por email, telefone e essas do nosso blog.
Quero ressaltar que logo no dia 9, fiz esse agradecimento, mas infelizmente, não ficou registrado.
Um grande abraço a todos,
Josélia