domingo, 15 de novembro de 2009

Cássio aniversaria


Na foto Cássio e família: Nanda de cinco anos, Cecília , de um ano e a esposa Patrícia.

Cássio é cearense de Fortaleza, mas, nos meados dos anos 70, ainda na pequena infância, foi morar na companhia dos pais, Sérgio e Itacoeli, em São Paulo. No fim dessa mesma década, a família se mudou novamente, desta vez para em Salvador, onde reside até hoje.
Trabalha há anos na área do entretenimento, segmento de intensa atividade na capital baiana. É casado com Patrícia e pai de Maria Fernanda e Maria Cecília, de 05 anos e 01 ano, respectivamente.
Filho vota para Presidente antes que o pai
História curiosa essa. Quando passei a ter idade para votar, o país em 1.964 mergulhou na ditadura e passamos mais de 20 anos sem eleger o presidente. Assim, cheguei aos 45 anos sem ter entrado em urna eleitoral para escolher o principal mandatário da nação. Finalmente, houve a primeira eleição presidencial de 1.989, após o golpe militar, justamente aquela dura eleição Collor X Lula, que Collor ganhou.
Em frente ao nosso apartamento em Salvador há uma secção eleitoral, justamente a que Cássio votava. A minha era a alguns quilômetros distante de casa. Logo após as 08:00 horas da manhã, ele observou pela janela que o movimento em sua secção eleitoral estava tranquilao, foi lá e votou.
Quando voltou, lhe perguntei. Você já votou?
- Ele, sim.
- Você já votou pra presidente?
- Ele de novo repetiu que sim.
- Pois saiba que você votou pra presidente antes que seu pai, pois eu até hoje nunca votei para presidente. No final da manhã é que saí pra votar para presidente pela primeira vez.
Coisas do Brasil varonil ! ! !
A AFA parabeniza os aniversariantes de hoje, Cássio e Guto, este já homenageado em outra nota , desejando-lhes muitas felicidades e muitos anos de vida

Nenhum comentário: