segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aniversário de Tia Tereza


Mesmo com atraso devido a viagem, publico com satisfação essa importante nota enviada por Vera Lucia Pinheiro Alves sobre o aniversário de 80 anos de sua querida Tia Tereza, ocorrido ontem.











Hoje 6 de setembro é o aniversário de 80 anos da Tia Tereza, ela passou o dia conosco e fizemos uma pequena festinha , foi a segunda homenagem, acho que ainda virão outras, afinal 80 anos não é todo dia, e no caso da minha querida tia, 80 com corpinho de 65, não é pra muitos. Fica a nossa homenagem, e agradecimento a Deus por essa data, e que tenha muitos anos de vida.
Estou enviando algumas fotos.

Em uma das fotos ela está com Joãozinho e Feliz meus pais.
Em outra com meu pai, seu sobrinho Joãosinho, pra quem foi o primeiro pedaço do bolo

Vera

Nenhum comentário: