quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Poesia de Flávia Assaife no Portal Literário

Olá,

A poesia "Inquietude" de minha autoria está publicada no Portal Literário, link abaixo.

Desta vez, a poesia foi votada por outros poetas e participantes do site.

Compartilho com vocês, mais esta conquista.

Bjs

Flávia

http://www.portalliteral.com.br/banco/texto/inquietude-1#c



Inquitude

Não tenho posição
Mexo-me em vão,
Procuro algo que me liberte desta invasão!

Matéria destruída
Espírito sofrido
Espinhos da vida
Enterrados em minhas feridas

Sofrimento atroz
Mordida voraz
Furacão veloz
Em mim... mantém-se os nós...

Companhia derradeira
Sempre sorrateira
Sonega-me o direito
De levantar-me do leito!

Inquietude... Amiúde...
Apieda-te de mim,
O dia já amanhece e,
A noite, chega ao fim!

Nenhum comentário: