segunda-feira, 27 de agosto de 2012
CONVENÇÃO
Caros Sócios, a Convenção de 2012 acontecerá nos próximos dias 12, 13 e 14 de outubro em Quixadá. O custo será de R$ 250,00 por pessoa (incluindo duas diárias, três almoços, dois jantares e dois cafés da manhã ), esse valor inclui também o transporte (ônibus com 50 lugares)que deverá sair na sexta-feira dia 12 as 8:00h da manhã da pracinha do Hospital Militar na Av. Des. Moreira. Aqueles que desejarem viajar em seus próprios carros deverão avisar antecipadamente, para vermos se há a necessidade de um segundo ônibus. Quem preferir fazer o pagamento em duas vezes deve fazê-lo com dois cheques, sendo o primeiro para 10 de setembro e o segundo para 10 de outubro, considerar também as mensalidades da AFA.Favor confirmar presença com: Socorro Almeida 8844.6838 Sérgio Cartaxo 9171 44 54, email scartaxoponte@gmail.com Vera 8644 5929, e-mail: vera.lp@hotmail.com Teresa 91115444, email: teresacholanda@hotmail.com A Diretoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário