Fundada em Fortaleza/CE em 1.980, para promover o congraçamento entre os integrantes e amigos da família.
quarta-feira, 7 de março de 2012
QUANTA SAUDADE DESTE SANTO HOMEM
2 comentários:
Vera
disse...
Eu era apenas uma menina qdo fui agraciada com a oportunidade de ver João Paulo, assim, bem na minha frente. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, imagine, compartilhar um mesmo espaço, em um mesmo momento com um Santo vivo. Vera
Promover o congraçamento entre os membros da família Almeida com foco permanente na valorização de seus integrantes.
Pessoas que são boas em arranjar desculpas, raramente são boas em qualquer outra coisa. B. Franklin
Brasão da Família Almeida
Diretoria 2.013 a 2.014
Presidente, Aélio Filho, Diretores: Aldemir Fo.,Carlos Augusto,Carlos Almir e Augusto César
Presidente de Honra
Carmen Monteiro de Holanda
Como tudo Começou
A Associação da Família Almeida (AFA) surgiu da necessidade da família se reunir em momentos especiais como missas de sétimo dia e aniversários. A iniciativa veio das quatro primas: Iralda Almeida, Lúcia Almeida, Socorro Almeida e Maria Carmen Almeida que se reuniram e organizaram tudo, mesmo sem muito conhecimento de um estatuto. A primeira reunião aconteceu no Sítio Graças a Deus de propriedade de Francisco Almeida com a presença maciça dos familiares.
As primas Iralda, Carmen, Socorro, Lúcia queriam comemorar Dia das mães, Dia dos pais, São João e Natal. Antes em 1980 ano de sua criação, a sigla era AFFA, Associação Feminina da Família Almeida, mas percebeu-se a necessidade de congregar os homens e os filhos também.
Portanto, a AFA nasceu sob o signo do AMOR, como tudo o que é importante e belo no mundo! Nasceu com o objetivo de congregar, de integrar familiares, de marcar presença em um mundo por demais assolado pelo desamor. Escrito por Sofia Holanda
2 comentários:
Eu era apenas uma menina qdo fui agraciada com a oportunidade de ver João Paulo, assim, bem na minha frente. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, imagine, compartilhar um mesmo espaço, em um mesmo momento com um Santo vivo.
Vera
Pensei que não alimentava em minha alma o sentimento de inveja. Mas foi o que senti quando li o comentário da Vera.
Arlindo
Postar um comentário